Smash Hit!

Smash Hit! 1.1.0

Quebre vidros neste excelente jogo de física 3D

Há dias em que você só quer destruir coisas. Infelizmente, quebrar paredes de vidro reais é caro e perigoso. Para isso existe o Smash Hit!, um jogo elegante de física no qual o seu objetivo é quebrar o máximo de vidro possível. Ler descrição completa

PRÓS

  • Ambientes 3D excelentes
  • Boa simulação de física
  • Trilha sonora eletrônica bem ambientada
  • Grandes efeitos sonoros
  • Sistema de controle simples
  • Jogabilidade viciante

CONTRAS

  • Começar do zero todas as vezes acaba sendo chato

Excelente
9

Há dias em que você só quer destruir coisas. Infelizmente, quebrar paredes de vidro reais é caro e perigoso. Para isso existe o Smash Hit!, um jogo elegante de física no qual o seu objetivo é quebrar o máximo de vidro possível.

Uma experiência de jogo sensacional

O objetivo do Smash Hit! é simples: voar o mais longe possível, usando bolas de metal para quebrar as paredes de vidro que bloqueiam seu caminho. Você tem um número limitado de bolas, mas pode acumular mais se quebrar os prismas de vidro azuis que cercam o caminho nesses surreais ambientes da era espacial.

Além de ganhar mais bolas, você pode pegar itens e desbloquear características especiais quebrando uma quantidade de vidro suficiente.

Quando você ficar sem bolas o jogo acaba e sua distância é gravada. Você deverá, então, começar de novo desde o início e tentar bater sua distância. Se atualizar para a versão premium (comprando no próprio app), você pode ativar os checkpoints para não precisar começar de novo a cada vez.

O Smash Hit! é altamente viciante e tem o nível certo de dificuldade para manter alto o desafio sem ser muito difícil e frustrante.

Fácil de aprender

Os controles do Smash Hit! não poderiam ser mais simples. Você voa automaticamente para a frente e toca nos objetos de vidro para tentar quebrá-los. Há também elementos de quebra-cabeça, para você conseguir destravar as portas e livrar seu caminho através dos obstáculos sem gastar muitas bolas.

Quebrando o molde

Smash Hit! é incrivelmente bem feito, com gráficos e ambiente 3D de outro mundos que fazem você se sentir como se tivesse sido transportado para um filme de ficção científica.

A animação e a física do game são ótimas, como você esperaria do desenvolvedor Mediocre Games, que tem um grande histórico de físicas de jogo realistas, depois de produzir títulos como Sprinkle e Granny Smith. O movimento e a trajetória das bolas são bastante reais e os efeitos sonoros do vidro quebrando são tão bons que você vai se pegar olhando em volta para se certificar de que ninguém está atirando um tijolo na sua janela!

A música eletrônica que ambienta o Smash Hit! complementa o jogo perfeitamente, aumentando a atmosfera escura e misteriosa.

A Mediocre teve o cuidado de oferecer três configurações diferentes de gráficos para o Smash Hit!, permitindo selecionar entre baixa, média ou alta qualidade. O game é impressionante em alta qualidade num iPad de última geração. No entanto, você pode executá-lo em um iPhone 4 em baixa qualidade, sem nenhum impacto perceptível sobre a experiência de jogo.

Acertar ou errar?

O Smash Hit! oferece uma experiência de jogo de física especial dentro de um ambiente glorioso. Parece melhor ainda em um tablet da Apple.

Smash Hit!

Download

Smash Hit! 1.1.0